segunda-feira, 23 de abril de 2018

Abrindo a caixa preta...o que as mulheres gostariam de dizer aos homens mas não tem coragem...Parte II - o quase impublicável...


E as meninas abriram a caixa preta...leiam meninos, pensem, reflitam...e aproveitem para se encaixar no sonho de ser “o cara” , que tal?

 Vejam o que li e não acrescentei uma vírgula sequer do conteúdo, ajudei no vocabulário...válido acrescentar que não foram muitas as corajosas...

“Jamais vou dizer para meu marido, mas quando transo com ele sempre penso em alguém gostoso, as vezes penso que estou com ele e mais um ou mais uma ( e não sou gay).” 

Aha! Esperavam por essa? Essa vai adorar meu livro...recomendo! Todas as fantasias juntas.


“O seu pênis (a palavra não foi essa mas esse é um blog chique)  é menor do que eu gostaria que fosse e sim, já transei com homens que tinham melhor e maior.” 

 Olha...melhor continuar calada minha amiga, se você se confessar vai gerar um trauma para o resto da vida do sujeito...e se não lhe satisfaz...vá para o próximo, é bíblico, Deus mandou amar o próximo.

“Quando falo que você é o cara mais gostoso com o qual já transei, é mentira tá? Só para te agradar porque amo você e então não quero lhe magoar.”
 
Melhora o desempenho amigo, só para justificar o elogio e transformá-lo em verdade, que tal?

“Eu me cuido, malho, faço regime, por que você acha que a sua barriga não me incomoda? Me incomoda sim e não gosto de olhar você nu.”


Humm...relaxo é duro de engolir mesmo, concordo. Dieta e academia já!

“Eu já lhe traí e bem embaixo do seu nariz, mas você estava merecendo um chifre por sua grossura e mania de me humilhar na frente dos outros...eu lhe humilhei mais, ganhei!”

Uma relação bem saudável e equilibrada essa! Sugiro terapia já...a ambos...


“Minha fantasia é ficar com dois homens, não o meu namorado que é meio magrinho, mas dois homens sarados, os dois ao mesmo tempo.”

Hum gulosa essa...outra excelente candidata a leitora de Atrás da Porta...

“A gente trai e muito. Mas somos mais inteligentes, não nos vangloriamos com ninguém, daí o crime é perfeito.”

Sou a favor da discrição, o silêncio vale ouro e nesse caso salva o pescoço da moça, não é?

“Sabe o clitóris? Sabe onde fica? Se não sabe...sugiro aprender porque eu cansei de mostrar! E não é para lamber, é para chupar.”

Bem...tive que perguntar para ela que idade tinha esse rapaz, achei que se tratava de um adolescente e quase cai de costas quando ela me contou! Meninos, querem ser o que vocês chamam de “bom de cama”? Sugiro estudarem anatomia, ao menos o básico, ok?

“Chupa com gosto, com nojo é melhor nem começar!”

Concordo, não tem o que adicionar.

“Quem gosta de rapidinha é coelho.”

Essa me lembrou a piada do coelho falando para a coelha: “vai ser bom, não foi?”


"Banho tomado, tudo limpo, detesto você nos meus lençóis sem se lavar".

Olha, lembro de ter falado sobre o assunto em outro post, mas higiene é fundamental tá, para a vida, para sexo, para tudo.

"Eu me masturbo sim, não sei porque você se ofende e acha que é um privilégio seu, é bom, é grátis, eu sei onde me tocar, então vou fazer isso sempre que me der vontade.

 E com isso fecho mais um post em que só posso concluir: as pessoas tiram a roupa mas não desnudam a alma, fazem sexo sem se preocupar com o outro, parecem mais dois inimigos indo para a cama...então bom rever os conceitos, pensar um pouco no outro...não quer dizer que cada vez que você vai para a cama com alguém precisa se comprometer intencionalmente, mas ao menos precisa se comprometer em dar prazer na mesma intensidade que recebe, é o mínimo.








Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search