sexta-feira, 18 de agosto de 2017

O QUE OS HOMENS GOSTARIAM DE DIZER PARA AS MULHERES MAS NAO TEM CORAGEM - Parte I

E o post mais esperado pelas meninas....



Minhas emoções lendo as respostas foram variadas, ri muito com algumas, fiquei com pena de outras e pensei: Como seria mais fácil o mundo se houvesse dialogo!

Entrevistei homens de 18 a 75 anos de idade, empresários, advogados, médicos,  escritores, estudantes, brasileiros e estrangeiros, e foi delicioso entender um pouco mais sobre esses eternos meninos.

Decidi  fazer um apanhado das respostas similares e comentá-las, para ser mais fiel às respostas.

 Apertem os cintos e vamos lá....e não adianta pedir...nem sob tortura revelarei as fontes:

“Gostaria que as mulheres entendessem que nós estamos sim “aí”! Que não somos frios como pensam, temos sentimentos, gostamos de um recadinho de “oi” e manifestações de afeto. Obviamente eu quis saber, quantos recadinhos seriam o suficiente para manifestar afeto e foram claros:  Um por dia!”

Meninas queridas, entenderam? Não é para inundar os caras de afeto, é só para demonstrar.

“Gostaria que minha mulher/namorada/noiva entendesse que eu olho quando passa uma mulher bonita, faz parte, isso não diminui meu amor por ela, é só para olhar porque o belo é para ser olhado, não estou pensando em pular a cerca.”

Em retribuição a essa honestidade vou ser sincera com vocês meninos, nós também olhamos para homens bonitos, mas de canto de olho por causa da vantajosa visão periférica que temos!

E para as meninas...parem de ser ciumentas  e inseguras que isso é horrível, faz mal para os dois! Olhar o que é belo é parte da natureza humana.

Somos apenas crianças crescidas,   carentes,  solitárias e inseguras! uma mulher sábia consegue extrair toda a força.. a virilidade e a masculinidade de homem com muito astúcia e habilidade.. mas com jeito, não batam de frente, com jeito fazemos o que quiserem.”
               
Vamos tentar apreender a ter mais sutileza, prometemos.

Essa foi única: 
“Quando você conta “pequenos defeitos” do seu marido para as suas amigas, elas percebem que você está contando vantagem e se vingam dando em cima dele!”

Mas que bando de desocupadas não? Querem o sujeito pelos defeitos então? E se contarmos as qualidades?

E homens, vamos lá, se uma “amiga” nossa dá em cima de vocês, por favor podem nos contar? Afinal ela não é nossa amiga e precisamos saber.

“Vocês poderiam ser mais claras quanto aos seus desejos e sentimentos?”

Poderíamos, mas não sei se vocês iriam gostar...
      
  “ De enfermeira a mãe-de-santo adoramos calça branca, muito.”

Correndo comprar meia dúzia!!!

“A resposta é sempre: “não, você não está gorda!”

Mas você não acha que precisamos perder uns três quilinhos?

“Podemos ficar horas sem pensar em nada. Em nada mesmo.”

Sério? Mas como assim? Hibernam? Vocês tem chave de liga e desliga? Quero saber onde fica!!!!

“Que nenhum homem jamais percebeu um fio de cabelo com ponta dupla na sua cabeça.”

Mas eles existem! E são muito prejudiciais a beleza de nossos cabelos!!!!!

“Quando eu falo para minha namorada que quero fazer algo sozinho sem ela... exemplo andar de moto, sair com algum amigo, não quer dizer que não goste mais dela, essas coisas, só que a gente gosta de um pouco de espaço e que logo depois a gente vai ver ela de volta.”


Meu Deus como existe mulher grudenta! Meninas todos nós precisamos de espaço! Respirar, ficar com amigos. Os Homens precisarem nos explicar isso é o fim da picada! É desgastante para qualquer relação, seja de amor ou de amizade, querer ficar grudado o tempo todo, não se sustenta a longo prazo...pensem...

"Odeio que fiquem me ligando o dia inteiro para saber onde estou, se eu falei que vou trabalhar, estou trabalhando, a resposta não irá mudar porque você perguntou."

Que tal dar um espaço para o sujeito? E quem faz isso será que realmente pensa que se a resposta for: "estou no motel"  o homem irá dizer? Francamente...

"Estou com você esperando as crianças crescerem, não aguento mais suas desculpas para não transar, seu histerismo." 

Será que vale a pena esperar? Se a vida está assim...aconselho um bom terapeuta conjugal ou um bom advogado.

"Eu não amo mais você, mas tenho pena de lhe deixar! Daí faço tudo para que você me deixar mas parece que você não se toca!"

Minha opinião...pior sentimento do mundo que alguém pode ter por outra pessoa é pena, humilha a outra pessoa e a reduz muito...sinceridade...tenha coragem, fará bem aos dois.

Um post não pode ser um livro...apesar de que essa entrevista me deu várias idéias para por em algum dos meus...portanto, aguardem a PARTE II- O lado picante da história....



Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search