quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SELFIE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO





Amigos queridos,
Eu não aguento mais ver selfies! Vocês acham que isso é chique? Nem aqui nem na” selfieChina”.
Qualquer lugar virtual que eu frequente lá estão milhares de selfies infelizes, em qualquer lugar real que eu vá tem um enfiando o nariz no celular!
O sujeito se fotografa dirigindo (presta atenção no trânsito pelo amor de Deus), fotografa tomando banho (sim, já vi, mas o mau gosto só ia até a cintura), se fotografa por cima, pelo lado, o que é isso?
Essa era do “eu” está muito chata e cansativa, acabou a época das fotos surpresa, das fotos em que se emprestava a máquina para alguém, com um pedido gentil, para que tirassem a foto reunindo amigos ou família.
Para piorar, o que é o tal do “pau de selfie”, me recuso a crer que alguém ande por aí com um pedaço de metal na mão para poder esticar o braço e se auto fotografar, para que?
Sabe a sensação que tenho cada vez que vejo uma selfie postada? ME OLHA, ME VEJA, ESTOU DISPONÍVEL, NA PRATELEIRA, SOBRANDO, ME LEVA PARA CASA! Parece anúncio de cãezinhos abandonados a espera de um dono!
Por favor, se vocês tem um mínimo respeito pelo bom gosto e pela elegância, menos selfie, menos exposição, menos apelo e mais conteúdo, eu adoraria encontrar lindos textos, lindas imagens, belas palavras, para entender a profundidade que tem a pessoa que se apresenta…descobrir se nasceu uma espinha não esperada no rosto do(a) dito(a), se o cabelo arrepiou e se acreditou estar linda no dia é um teste de paciência.
Tire uma selfie para se apresentar, troque algumas vezes, tire selfie daquele lugar maravilhoso na viagem onde não havia uma alma viva para lhe ajudar, mas poupe as pessoas do uso ilimitado e diário da sua necessidade de exposição, ou faça um curso de teatro, tente entrar para uma carreira midiática onde você será fotografado o dia inteiro, mas que ainda assim, poderemos escolher comprar as revistas e ver as mídias onde aparece.
Gratíssima.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search